Prefeitura de Trindade busca apoio da Saneago para viabilizar construção de 432 moradias do Minha Casa Minha Vida

Município aguarda pela assinatura do Atestado de Viabilidade Técnico Operacional (AVTO) para erguer 432 novas residências e apartamentos destinados à população trindadense. Moradias serão distribuídas entre regiões Central (192) e Leste (240)

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, manteve reunião na segunda-feira (19/02), com o diretor de produção da Saneago, Marco Túlio, em busca de liberações e assinaturas do Atestado de Viabilidade Técnico Operacional (AVTO).

O documento é uma etapa crucial para viabilizar a construção de novas moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida, em Trindade. O município aguarda pela assinatura do AVTO para construir 432 residências e apartamentos para a população trindadense.

Das futuras residências, 192 serão construídas no Residencial Sonho de Vida, na Região Central, e 240 no Linda Residencial, na Região Leste.

O prefeito Marden Júnior destacou a colaboração da companhia diante das necessidades do município. “A Saneago sempre se colocou à disposição, e nós viemos aqui, mais uma vez, pedir essa colaboração para que juntos possamos construir uma cidade cada vez melhor”, afirma.

Ao citar o papel de programas dos governos federal, estadual e municipal para garantir moradias à população de baixa renda, o prefeito ressalta que “são três empreendimentos que compõem quase 500 unidades destinadas às famílias”.

Também participaram da reunião a secretária de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, Tayná Barbosa, e o deputado estadual Cristiano Galindo.