tres-gracas-murilo-benicio-andreia-horta-zenilda-ferrete.jpg

Antes mesmo de desenredar que está sendo traída pelo marido, Zenilda (Andreia Quintal) dará o primeiro na vingança contra Ferette (Murilo Benício), com potencial para finalmente revelar o grande sigilo do vilão de Três Graças.

A viradela de chave da dona de moradia na romance das nove será quando ela conseguir a tão sonhada carteira da Ordem dos Advogados (OAB) no capítulo deste sábado (8/11). A teoria, porém, vai ser recebida com desaprovação do núcleo da personagem, em privativo por Arminda (Grazi Massafera).

“Trabalhar, Zenilda, ficou louca? Você ficou louca? Você é rica! Tem um marido que te secretária. Se é para ter dor de cabeça, tenha cá mesmo, não precisa transpor de moradia. Vai ser mais uma advogada de porta de prisão?”, questionará a amante à mulher traída.

1 de 4

Grazi Massafera e Murilo Benício em Três Graças

Reprodução/Orbe

2 de 4

Arminda esconde segredos e riqueza em sala secreta em Três Graças

Reprodução/Orbe

3 de 4

Arminda (Grazi Massafera) e Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças

4 de 4

Família Ferrete em Três Graças

Reprodução/Orbe

Ferette irá fazer uma repreensão ainda maior à esposa. “Você já trabalha demais, cuida cá da moradia, dos seus filhos, de mim”, dirá o personagem de Murilo Benício, dando início a uma discussão entre o parelha. “Acha que devo me ocupar só com isso, em ser uma dona de moradia?”, rebaterá Zenilda.

“O que você faz cá não deixa de ser um trabalho, e reconheço que ele é muito pesado”, dirá Ferrete em resposta. “Mas se também quiser ser uma advogada, podemos conversar sobre isso. Mas não agora, meu paixão, porque vou transpor para resolver os tais problemas”, completará.

Os “negócios”, porém, serão mais um encontro às escondidas com Arminda. E a bulha será a oportunidade perfeita para a vilã se infiltrar ainda mais na relação do parelha e atingir ainda mais a esposa do vilão.