A semana em “Vale Tudo” será agitada e terá um capítulo com uma das cenas definitivas para a história da romance: a morte de Odete Roitman (Debora Bloch).
Depois mostrar a personagem recebendo uma pessoa em seu quarto de hotel, na próxima segunda-feira (6), o incidente seguinte terá a cena da protagonista encontrada morta. Veja o resumo da semana da romance.
Mas antes do assassínio da megera, a autora Manuela Dias trará nesta semana outro evento que o público anseia no remake: a exposição do maior sigilo da empresária, que esconde seu rebento vivo, Leonardo (Guilherme Magon), que vive uma requisito vegetativa.
Mesmo com problemas familiares, a bilionário armará um sequestro para rematar com a vida de Maria Fátima (Bella Campos).
Anteriormente, Manuela Dias, a autora do remake, já confirmou mudanças significativas no rumo de vários personagens, inclusive garantindo que Leila não será a assassina de Odete Roitman desta vez. Ou seja, o direcção da personagem em 2025 pode ser totalmente dissemelhante — mas não há uma vez que cravá-lo.
Quem matou Odete na versão original?
Em 1988, o sigilo sobre o assassínio foi tão muito guardado que o elenco só recebeu os roteiros da cena no dia da gravação do último capítulo, em 6 de janeiro daquele ano, já no estúdio da Mundo, à era, no Jardim Botânico.
A trama contou com cinco versões diferentes, todas com personagens distintos uma vez que possíveis assassinos, mas foi Leila (Cassia Kiss), a ex-mulher de Ivan (Antônio Fagundes), quem acabou sendo a responsável, por miragem.
*Com informações de Larissa Santos, em colaboração para a CNN
