WhatsApp-Image-2025-12-26-at-12.01.40.jpeg

Vim no shopping fazer umas comprinhas pro ano novo e fiquei sabendo dessa relação anônima que o Joaquim vai receber e não paro de pensar nisso! Quem será que é? não dá pra me concentrar em comprar meus looks desse jeito!

O clima de tensão vai aumentar em Três Graças. Joaquim, que aceitou esconder a estátua roubada da mansão de Arminda em seu tarega, começa a sentir o peso da culpa quando passa a receber ligações anônimas. Intrigado e cada vez mais nervoso, o pai de Gerluce percebe que pode estar sendo observado.

Joaquim conta a Viviane sobre ligações anônimas.

Nos próximos capítulos, o ex de Lígia atende uma chamada de um número ignoto e se irrita ao não ouvir nenhuma resposta. Pouco depois de desligar, o telefone toca novamente, aumentando ainda mais seu nervosismo. Sem paciência, ele explode:

“Olha cá, seu vago. Trata de se identificar, ou eu dou um jeito de te descobrir até no termo do mundo…”

Viviane se preocupa com situação.

Mesmo assim, o silêncio permanece do outro lado da risco. Intrigado e apreensivo, Joaquim encerra a relação e procura Viviana para dividir sua angústia. Ele relata o ocorrido, deixando simples o quanto a situação o abalou:
“Duas ligações. (…) Não ouvi nem um suspiro! Atendi nas duas vezes e desligaram”.

A conversa rapidamente ganha um tom de preocupação maior. Joaquim passa a levantar hipóteses e teme que o mistério esteja ligado ao delito que tenta esconder a todo dispêndio:

“Será que isso tem alguma coisa a ver com a estátua? Alguém me rastreando, sei lá. Ou rastreando vocês, agora que começamos a usar a grana que tava na estátua pra comprar remédio”.