screenshot_20251130_163938_instagram.webp.webp

Deu ruim

Troféu já havia quebrado na comemoração dos jogadores em Lima, no Peru

Screenshot_20251130_163938_Instagram

1
1
Da Redação

Em meio à euforia na sarau do título da Libertadores do Flamengo, neste domingo, no Núcleo do Rio de Janeiro, um pormenor chamou a atenção do público. A taça apareceu remendada com uma fita adesiva durante a comemoração no trio elétrico.

Quando os jogadores levantaram o troféu para o eminente e posaram para fotos, é verosímil reparar uma proteção na secção de cima do objeto, que já havia quebrado na celebração em Lima, no Peru.

Foto: Divulgação/Flamengo

Leia também: Flamengo pode repetir feito do Botafogo esta semana; entenda

Sarau do Flamengo

Os jogadores do Flamengo chegaram na Rua Primeiro de Março por volta de 13h, deste domingo, e subiram no trio elétrico para festejarem a conquista do tetracampeonato da Libertadores. Eles apareceram usando uma camisa comemorativa, com o número 4 nas costas, com o território da América do Sul ao fundo e vocábulo Tetracampeão está estampada.

Lesionado, o atacante Pedro comandou a sarau rubro-negra. Ele assumiu o microfone e puxou diversas músicas para os torcedores cantarem. O jogador também foi o responsável por dar “ordens” para o DJ, escolhendo a hora de parar a música e as próximas canções. Ao mesmo tempo, o camisa 9 faz uma live para mostrar a vigor da sarau. Segundo a Prefeitura do Rio, tapume de 500 milénio pessoas estiveram na região para a celebração. (POR O GLOBO)