Príncipe William

O príncipe William afirmou que trará mudanças à reino do Reino Unificado quando assumir o trono. A enunciação ocorreu em uma entrevista concedida ao ator e comediante canadense Eugene Levy no Fortaleza de Windsor para o programa The Reluctant Traveller, da Apple TV+. O príncipe fez os comentários enquanto guiava o ator pelo fortaleza. As informações são da rede britânica BBC, citando fontes do palácio que apontam que o príncipe de Gales nunca foi tão lhano porquê nesta conversa.

“Acho que posso manifestar com segurança que a mudança está na minha agenda”, disse William. “Mudança para melhor e eu amplexo isso, eu palato dessa mudança. Não tenho pânico disso, é isso que me empolga, a teoria de poder trazer alguma mudança. Não mudanças excessivamente radicais, mas mudanças que eu acho que precisam suceder”, afirmou.

O príncipe enfatizou a influência da tradição, mas afirmou também que não tem pânico de questionar porquê as coisas são. “Há momentos em que você olha para a tradição e se pergunta: ela ainda serve para o propósito hoje? Ainda é a coisa certa a fazer? Ainda estamos fazendo e causando o maior impacto verosímil?”, explicou.

Leia também

Trump congela US$2,1 bilhões em fundos para Chicago em meio a impasse por paralisação

Democratas e republicanos passaram os últimos dias culpando uns aos outros pelo fracasso em manter o governo financiado além de 1º de outubro

WEG amplia atuação em recarga de veículos elétricos e mira Europa

WEG terá um recarregador de tapume de 1 megawatt a partir do início do próximo ano

Sobrecarga

William falou com Levy sobre família, filhos e porquê as crianças lidaram com a doença da mãe. Kate Middleton, a princesa de Gales, passou por quimioterapia no ano pretérito posteriormente um diagnóstico de cancro. “Tentamos prometer que lhes damos a segurança e a proteção de que precisam”, disse. William afirmou que sua família é “muito ensejo” e fala sobre as coisas que incomodam e preocupam, “mas nunca se sabe ao evidente os efeitos colaterais que isso pode ter”.

Apesar de referir o príncipe Harry ao comentar sobre o intenso escrutínio que enfrentou enquanto crescia, William não abordou porquê está a relação com o irmão atualmente.

Ele falou sobre porquê outras questões relacionadas à família, incluindo a doença de sua mulher e de seu pai, o rei Charles III, o afetam. Charles também passou por um tratamento contra o cancro no ano pretérito. “Coisas relacionadas à família me sobrecarregam, bastante. Sabe, a preocupação ou o estresse com o lado familiar das coisas me sobrecarregam bastante”, disse.

O herdeiro do trono britânico chegou para conversar com Levy em uma scooter elétrica que, segundo ele, usava para se locomover pelos jardins do fortaleza. Os dois chegaram a ir juntos a um pub perto do fortaleza e também falaram sobre temas mais leves, porquê o vestuário de William ser torcedor do time de futebol Aston Villa.

O príncipe ainda afirmou ser fã da série de filmes American Pie, nos quais Eugene Levy interpretou Noah Levinstein, pai do personagem Jim Levinstein, um dos protagonistas.

Em declarações à BBC, Levy disse ter ficado surpreso com a franqueza do príncipe durante a entrevista. “Para mim, foi somente uma conversa. Eu não estava pensando nisso porquê um furo de reportagem. Ele estava me contando o que pensava e pudemos conversar um pouco. Foi um dia totalmente surreal para mim”, contou o ator.

The post Reino Unificado: príncipe William afirma que levará mudanças à reino quando for rei appeared first on InfoMoney.