O técnico Abel Ferreira aproveitou o momento de vitória e liderança do Campeonato Brasílio para desoprimir sobre a relação com a torcida e críticas.
“Se a Mancha Virente quer ser dissemelhante, se a nossa torcida quer ser dissemelhante, é nos momentos difíceis. É aí que a gente precisa deles. Precisamos de uma termo de incentivo nos momentos duros e difíceis”. A relação entre o treinador e a torcida tem sido de altos e baixos, principalmente por conta das críticas dos torcedores.
“Não preciso da torcida do Palmeiras e da Mancha Virente nas horas boas porquê agora, preciso nos momentos ruins, porquê contra o Corinthians”, lembrou o treinador posteriormente as reclamações e protestos posteriormente a eliminação pelo opoente na Despensa do Brasil.
“É isso que espero dos nossos torcedores. Porque quando a Mancha Virente está do nosso lado nós somos f… mesmo”, completou Abel.
“Porque a Mancha Virente, quando está do nosso lado, nós somos fodas mesmo. Você sente eriçar.”
Abel Ferreira. pic.twitter.com/BCZ5NUs13w
— Alan Gouveia (@falaporco_) October 12, 2025
O Palmeiras venceu o Juventude, neste sábado (11), em partida atrasada pela 12º rodada por 4 a 1. O Alviverde tem 58 pontos e lidera a competição. O Flamengo, segundo posto, tem 55 pontos.
O próximo jogo da equipe de Abel Ferreira é contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (15), às 19h no Allianz Parque.
