operacao-integrada.jpg

‘SOSSEGO’

Suspeita responde por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, porte de arma e roubo

Operação em motéis e boates em Anápolis prende mulher ligada ao Comando Vermelho

Operação em motéis e boates em Anápolis prende mulher ligada ao Comando Vermelho (Foto: Prefeitura de Anápolis)

Uma ação conjunta realizada na sexta-feira (7), em motéis e boates de Anápolis, resultou na prisão de uma mulher ligada ao Comando Vermelho. A Operação Sossego ocorreu por meio da Diretoria de Posturas de Anápolis, Polícia Militar (PM), Polícia Social (PCGO), Corpo de Bombeiros (CBMGO), Vigilância Sanitária e Juizado da Puerícia e da Puberdade. Segundo a PCGO, a suspeita já tinha um mandado de prisão em acessível. Ela responde por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, porte de arma e roubo.

Durante a operação, 20 locais, entre boates, motéis e pontos de venda de bebidas alcoólicas, foram vistoriados. Ao todo, nove estabelecimentos foram interditados por falta de documentação obrigatória e outros nove intimados por estarem em processo de regularização. Aliás, a Vigilância Sanitária efetuou oito interdições, seis autos de infração, quatro intimações e uma notificação para regularização sanitária.

Já o Corpo de Bombeiros elaborou 11 relatórios de inspeção em locais com irregularidades e realizou uma vistoria em estabelecimento regularizado. Por término, o Juizado da Puerícia e Puberdade lavrou auto de infração depois constatar a presença de menores em um dos locais fiscalizados. Segundo a prefeitura, as ações continuam de forma integrada para fiscalização e controle de atividades comerciais na cidade.

Sobre a mulher detida, as autoridades não revelaram a identidade da mesma. Desta forma, não é provável localizar a resguardo dela.