Um ônibus que transportava torcedores do Fortaleza colidiu com uma carreta na tarde desta sexta-feira (28/11). O acidente aconteceu na Bahia. O grupo retornava da partida contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Segundo relatos, apesar do incidente, nenhum torcedor ficou ferido.
Veja uma vez que ficou o veículo:
Confira a nota publicada pela torcida:
“Rapaziada, passando para tranquilizar vocês. Teve sim um acidente com o ônibus 1 e já estão circulando algumas imagens mas está todo mundo muito. Ninguém em estado grave ou muito machucado, só o motorista ficou um pouco mais machucado, mas não passa nenhum risco.
Pedimos que não fiquem compartilhando essas imagens, até para não deixar familiares preocupados. Estamos trazendo a informação solene cá.
Já estamos providenciando outro ônibus para levar o pessoal de volta, mas a previsão é de até 12 horas para ele chegar. Enquanto isso estamos tentando viabilizar a sustento da galera que precisará esperar esse tempo até a chegada do outro ônibus.”
Ou por outra, a torcida informou que a empresa contratada para o fretamento irá arcar com os custos de sustento do grupo que deve esperar mais de 12 horas na estrada para a chegada de outro veículo.
O grupo que estava no ônibus que colidiu com a carreta se encontrou com outro veículo que também levava torcedores do Tricolor para uma adaptação próxima e aguarda em segurança.
O grupo contava com 400 torcedores, divididos em alguns ônibus fretados, que faziam o trajeto até Bragança Paulista para a partida do Campeonato Brasílio. Ao todo, o traslado totalidade era de seis dias de viagem, três de ida e mais três de volta.
A partida realizada nessa quarta-feira (26/11) terminou com vitória do Fortaleza por 1 x 0 fora de vivenda diante do contendedor paulista.
