Dedicação
Lateral destaca profissionalismo e reverência aos adversários, mas garante entrega totalidade com a camisa esmeraldina
Foto: Rosiron Rodrigues
Em sua apresentação porquê jogador do Goiás, o lateral Nicolas falou sobre o retorno a Goiânia, o carinho pelo Atlético Goianiense e o repto de vestir a camisa esmeraldina. Ex-Atlético, onde atuou entre 2019 e 2020, o jogador destacou a valor do período vivido no rival, mas deixou simples que o foco agora está totalmente voltado para o Verdão.
“Eu sou muito grato ao Atlético, ao Adson Batista, por tudo que fez para mim. Eu tenho uma amizade boa com ele, tenho um reverência muito grande, em 2019 ele abriu as portas do clube para mim, onde eu passava momentos difíceis da curso também e graças a Deus eu pude ter uma sequência muito boa. Consegui ser vencedor duas vezes pelo Atlético Goianiense. Portanto eu fico muito feliz e honrado”.
O retorno a Goiânia também carrega um significado pessoal para o desportista, que destacou a relação familiar com a cidade e acredita que esse fator pode refletir positivamente em seu desempenho dentro de campo.
“Estou voltando para uma cidade que é muito peculiar para mim. Minhas duas filhas nasceram cá em Goiânia. Minha esposa é daqui de Goiânia também. Portanto a minha família está feliz, eu também estou feliz. Consequentemente também eu vou estar mais ligeiro para fazer o meu trabalho muito feito. Vou estar mais esperançado também, logo acho que isso que eu mais foco hoje”.
Nicolas reconheceu que chega ao Goiás em um momento de reconstrução na curso, mas ressaltou que o invitação representou um grande repto, mormente pelo peso da camisa esmeraldina e pela força do clube atuando na Serrinha.
“Estar no Goiás hoje para mim, é um repto muito grande também por tudo isso que envolve esses dois anos que eu venho tendo. Não tendo uma sequência muito boa, mas é um repto que eu aceitei, estou honrado em estar cá, muito feliz pelo invitação também. Sei a camisa que o Goiás tem, a força. Sei da dificuldade que sempre foi jogar contra o Goiás cá no Serrinha e porquê o Rodrigo disse agora é ao nosso obséquio”.
Por termo, o lateral deixou simples que, apesar do reverência e do carinho pelo Atlético Goianiense, o foco agora está totalmente voltado para o Goiás e para a procura de vitórias ao longo da temporada.
“Portanto chego muito feliz para cá, reverência os nossos adversários, reverência o Atlético. Uma vez que eu disse eu tenho muito carinho por eles por tudo que fez na minha vida. Mas agora eu defendo o Goiás. Eu defendo esse grande clube, defendo a torcida do Goiás também, logo posso ter certeza que dentro de campo. Sempre sendo muito profissional eu vou dar o melhor de mim para poder buscar alegrias para o torcedor do Goiás e buscar a vitória”.
