Um policial penal de 47 anos foi recluso em flagrante na manhã desta quarta-feira (17) depois atirar contra um jovem de 19 anos durante uma discussão de trânsito na Avenida Armando de Salles Oliveira, na esquina com a Rua XV de Novembro, em Piracicaba, interno de São Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao sítio, encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro da Santa Mansão de Piracicaba. A CNN tenta contato com a unidade hospitalar para obter informações sobre o estado de saúde do rapaz.

Imagens de segurança de estabelecimentos próximos à região ajudaram os policiais a identificar a placa do veículo do suspeito. Com escora do COPOM (Meio de Operações da Polícia Militar), a equipe se mobilizou até a residência do policial penal, que foi abordado e confessou o delito.

Os militares apreenderam uma revólver, 11 munições intactas, uma trunfa ninja, uma faca e um coldre no veículo dele, que foi periciado pelo Instituto de Criminalística.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o agente foi levado à unidade policial e permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado uma vez que tentativa de homicídio na 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC do Deinter-9.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo