LOTERIA
Irmão do presidente Jair Bolsonaro nega que tenha oferecido o bilhete com os quatro números sorteados para alguém sacar o prêmio
Irmão de Bolsonaro diz que prêmio da Mega foi sacado por outra pessoa: ‘Não pode ocorrer’ (Foto: Instagram)
Irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro, capitão do Tropa e pré-candidato a deputado federalista em São Paulo, Renato Bolsonaro (PL) disse à Folha de S. Paulo que o prêmio de R$ 216 que ele ganhou na Mega da Viradela de 2025 foi sacado por outra pessoa.
Renato afirma que descobriu a suposta fraude no dia 20 de janeiro, no lotérica do município de Miracatu, no interno de São Paulo. Ele diz que foi informado no lugar que o valor já havia sido retirado.
Renato e o irmão famoso fizeram juntos uma aposta que acertou quatro dos seis números sorteados: 13, 21, 32 e 59.
“Eu sou um jogador frequente da Mega Sena, isso não pode ocorrer. Eles só podem remunerar o prêmio com o volante, com o comprovante do jogo. Isso tem que ser revisto. Isso não pode ocorrer com outras pessoas”, diz o pré-candidato a deputado federalista por São Paulo.
Renato compartilhou com a Folha o demonstrativo entregue pela lotérica. No documento, consta a informação “prêmio já pago”. A Caixa foi procurada pela reportagem, mas ainda não houve resposta.
Renato publicou uma foto do bilhete premiado nas redes sociais logo depois o sorteio, mas diz que não deu o volante a ninguém. A aposta, segundo ele, foi feita em nome também do irmão Jair, com quem costumava jogar —e que agora está recluso por tentativa de golpe de Estado em um batalhão da Polícia Militar espargido uma vez que Papudinha.
“Começamos o ano de 2026 com sorte! Acertamos a quadra em um bolão da Mega da Viradela. Todo ano a gente joga. Fazemos sempre bolão eu, meu irmão, o Mozart e um cunhado meu”, disse Renato pelas redes sociais em 1º de janeiro.
