design-sem-nome.webp.webp

Homicídio

Varão foi encontrado em hotel da cidade

Design sem nome

Integrante de partido suspeito de encanecer três pessoas em Aparecida é recluso em Itapaci (Foto: PMGO)

Um integrante de uma partido, de 31 anos, foi recluso nesta quarta-feira (31/12) suspeito de matar um varão, de 47 anos, com vários tiros no rosto e no abdômen. O transgressão, segundo policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), foi cometido no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia, e a prisão ocorreu em Itapaci.

Ainda de congraçamento com a polícia, o suspeito seria integrante de uma partido criminosa e o transgressão estaria relacionado com o tráfico de drogas. Outrossim, uma mulher e um varão também foram atingidos pelos disparos no momento do transgressão, no entanto, eles não teriam relação com o atirador e com a vítima. 

Leia mais:

Dupla é presa por matar varão e deixar corpo dentro de bueiro no povoado de Fincolândia (GO)

Suspeito de matar “Ruiva da Feira” em Novo Gama é recluso; polícia procura segundo envolvido

A polícia foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para onde as vítimas foram levadas. Em seguida a denúncia, os policiais iniciaram os trabalhos de procura pelo suspeito. Ele foi encontrado em um hotel, na cidade de Itapaci, na região do Vale do São Patrício. A arma usada no transgressão estaria enterrada em uma granja localizada em Ádito de Goiás. 

No sítio, três armas foram encontradas: um revólver calibre 38, um calibre 32 e uma revólver calibre 40. Munições, uma porção de skunk e dois radiocomunicadores também foram apreendidos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Social. O suspeito ainda teria torturado um varão em novembro de 2025 e gravado toda a ação com o uso do próprio celular.