HOMICÍDIO
Pelo menos duas perfurações foram identificadas no tórax da vítima
Varão morre posteriormente ser atropelado e esfaqueado em Goiânia (Foto: Reprodução)
Um varão de 53 anos foi atropelado e esfaqueado até a morte neste final de semana, na Rua VM-E, no Setor Vila Mutirão I, em Goiânia. A vítima foi identificada uma vez que Nilton Evangelista. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é verosímil ver a vítima ser atingida por um sege de cor prata e desabar no solo.
Em seguida o atropelamento, três homens descem do veículo e desferem vários golpes de faca contra a Nilton. Os autores fugiram do sítio logo na sequência. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas já encontraram o varão sem vida.
Segundo a perícia criminal realizada no corpo da vítima, pelo menos duas perfurações foram identificadas no tórax, além de múltiplas escoriações causadas pelo atropelamento.
Informações repassadas pela Polícia Social apontam que a vítima usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens por crimes, incluindo homicídio. Agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), que abriu um questionário para apurar a motivação do homicídio. O celular de Nilton foi apreendido e vai passar por perícia.
