VIOLÊNCIA
“Ele revirou todo o quarto e secção da morada. Porquê não achou zero, quando me viu com o celular, ele pegou e saiu”
Varão invade morada para roubar e agride par de idosos em Goiânia (Foto: Reprodução – PM)
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um varão suspeito de invadir uma morada para roubar, mas agredir um par de idosos durante o violação, em Goiânia. A ocorrência é de sexta-feira (26) à noite.
Segundo a corporação, o caso aconteceu no Jardim Goiás. A mulher de 70 anos e seu marido assistiam TV quando foram surpreendidos pelo quidam dentro da morada, que agiu com violência, conforme a vítima.
“Percebi um vulto e, quando fui ver, o encontrei com uma faca muito grande, já ameaçando, ‘cadê moeda, cadê moeda’, e já foi me empurrando e me jogou em cima do sofá”, contou aos policiais. A mulher narrou, ainda, que ele a colocou dentro do banheiro e, portanto, teria ido agredir o marido dela e procurar por moeda e joias.
“Ele revirou todo o quarto e secção da morada. Porquê não achou zero, quando me viu com o celular, ele pegou e saiu”, detalhou a vítima que informou, ainda, ter ficado sob ameaças por tapume de 1 hora.
Posteriormente o violação, a equipe do 6º Batalhão foi acionada e conseguiu prender o suspeito ainda no setor Jardim Goiás. O varão, que não teve a identidade divulgada, foi levado à Médio de Flagrantes. Ele foi autuado por roubo, cárcere privado e violação domiciliar.
As vítimas também tiveram as identidades divulgadas. Não foi verosímil checar o estado de saúde do varão ou sua idade.
