800bf32d-cortar-pescoco.jpeg

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Delito aconteceu depois um desentendimento motivado por ciúmes

Homem corta pescoço da namorada com copo quebrado de vidro em Aparecida

Varão corta pescoço da namorada com copo quebrado de vidro em Aparecida (Foto: PMGO)

A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu, nesta terça-feira (9), um varão de 38 anos suspeito de trinchar o pescoço da namorada, com um copo quebrado de vidro, em Aparecida de Goiânia. O delito aconteceu em um bar no Setor Colina Azul, por volta das 22h30 de domingo (7). A mulher de 32 anos sobreviveu e prestou prova aos agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Aos policiais, a vítima disse que o delito aconteceu depois um desentendimento motivado por ciúmes. Ela narrou que o réu, depois dar um pontapé em sua perna, quebrou um copo que estava na mesa, passando o estilhaço em seu pescoço. Ele deixou o lugar depois a agressão.

Na terça-feira (8), a vítima requisitou a licença de medidas protetivas de urgência na sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Já a PM conseguiu chegar ao suspeito na terça-feira, na Cidade Livre.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, deverá responder em liberdade pela prática do delito de tentativa de feminicídio. Ele foi solto, pois não houve o flagrante. A Guarda Social também atuou no caso.