suspeito-x-facada.webp.webp

VIOLÊNCIA SEXUAL

Vítima conseguiu fugir pela manhã do dia seguinte e pedir ajuda. Suspeito, que tem passagens pela polícia, foi encontrado armado com faca

suspeito x facada

Varão é recluso em seguida exagerar e manter mulher em cárcere privado em Goiânia (Foto: Divulgação/PMGO)

Um varão, identificado porquê Raul Fernando Diniz Bazan, foi recluso em seguida exagerar sexualmente e manter uma mulher em cárcere privado, em Goiânia. O suspeito foi recluso na sexta-feira (19) na Estação Capuava, na Avenida Anhanguera, em seguida a vítima conseguir fugir e pedir ajuda. O varão foi localizado correndo pela plataforma, com ferimentos e uma faca nas mãos.

As equipes da Polícia Militar realizavam o patrulhamento pela região quando foram acionadas para atender uma bulha entre três homens. Com o suporte de outras viaturas, Raul e os outros dois envolvido foram localizados e durante a abordagem, relataram que a confusão começou em seguida o investigado ser culpado de estuprar uma mulher. Segundo a denúncia, Raul teria mantido a vítima em cárcere privado durante a noite sob ameaço com uma faca.

A vítima, que trabalha porquê pequena de programa, foi encontrada pelos policiais e confirmou a versão. Em prova, ela contou que foi ameaçada e agredida dentro da mansão do suspeito. “Ele se transformou, parecia o demônio. Ele falou que ia me matar, começou a falar que eu era a ex-mulher dele sendo que eu nunca vi ele na minha vida”, contou.

A mulher relatou ainda que foi impedida de trespassar do lugar. “Ele trancou a porta e a mansão estava enxurrada de faca. Ficava com a mão no meu pescoço toda hora, ele não tirava a mão do meu pescoço, portanto não tinha porquê nem tentar fugir”, disse.

“Ele espalhou vela pela mansão toda e disse que era as minhas velas, que eu ia morrer e minha corvo já estava ensejo lá no fundo da mansão dele e que eu não ia trespassar viva da mansão”, completou a vítima.

Pela manhã, a mulher conseguiu evadir e pedir ajuda a pessoas que estavam próximas. Duas das testemunhas foram os homens com quem Raul teria brigado e que resultou nos ferimentos apresentados no momento da abordagem.

Leia também:

Diante dos fatos, Raul Fernando Diniz Bazan recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de ameaço, cárcere privado e estupro.

De consonância com a Polícia Militar, foram realizados exames de corpo de delito no suspeito e na vítima. Em seguida, o caso foi guiado para Delegacia da Mulher. Raul, que tem passagens por feminicídio, tráfico de drogas, receptação e porte de arma de incêndio, segue à disposição da Justiça.

A divulgação da imagens e identificação do suspeito foi autorizada pela Polícia Militar.