polêmica
Goleiro italiano, no entanto, deve permanecer fora da lista de relacionados para a partida contra o Angers, no Parque dos Príncipes
Foto: Redes Sociais
Mesmo afastado do elenco principal, o goleiro Gianluigi Donnarumma segue treinando ao lado de seus companheiros no Centro de Treinamento do Paris Saint-Germain. Às vésperas do confronto contra o Angers, no Parque dos Príncipes, o italiano apareceu nas imagens divulgadas pelo clube francês em seu canal oficial no YouTube.
Donnarumma treinou com o restante do elenco de Luis Enrique na manhã desta quinta-feira, antes do início da segunda rodada da Ligue 1. O goleiro foi visto durante o aquecimento dos jogadores e na roda de bobinho, antes de iniciar o treinamento.
Leia mais:
Alvo do Liverpool, Isak pede para ser liberado do Newcastle: ‘Promessas foram quebradas’
No entanto, segundo a imprensa francesa, o goleiro, como está desde o início da temporada, deverá seguir afastado das partidas do Paris Saint-Germain. Lucas Chevalier, Matvei Safonov e Renato Marin devem ser os três goleiros presentes na lista de relacionados do técnico Luis Enrique para o confronto desta sexta-feira.
Faltando onze dias para o fim da janela de transferências, Gianluigi Donnarumma ainda tem o seu futuro indefinido. Os rivais Manchester City e Manchester United disputam a contratação do goleiro de 26 anos campeão da Liga dos Campeões com o PSG na temporada passada.
Afastado do PSG, o italiano publicou uma mensagem à torcida do clube francês dizendo estar decepcionado porque alguém decidiu que ele não fará mais parte do grupo. Ele também pediu para ter uma última partida no Parque dos Príncipes para se despedir dos torcedores.
Segundo diversos veículos europeus, Donnarumma informou ao clube que não iria estender o seu contrato, que vai até junho de 2026, por ser sentir injustiçado no elenco. Vale lembrar que o PSG anunciou, no último sábado, a contratação do goleiro Lucas Chevalier, de 23 anos, após pagar 55 milhões de euros (R$ 347,9 milhões) ao Lille. (POR O GLOBO)
