A enumeração regressiva para o Carnaval 2026 já começou e, com ela, a corrida das rainhas de bateria e musas aos consultórios de estética. Cruzar a Marquês de Sapucaí exige mais do que samba no pé; demanda um preparo físico de desportista e uma estética impecável sob as luzes fortes dos refletores.
Neste ano, a tendência entre as soberanas das escolas de samba é clara: a procura por resultados que unem subida definição muscular a uma pele extremamente firme, utilizando tecnologias que estimulam a regeneração oriundo do corpo.
Esqueça o visual sintético de décadas passadas. As rainhas de bateria da novidade geração e as veteranas consagradas investem agora na “formosura de subida performance”. O objetivo é prometer que o corpo suporte o peso das fantasias luxuosas enquanto exibe contornos esculpidos por procedimentos de última geração.
De bioestimuladores de colágeno a tecnologias de campo eletromagnético para o glúteo, confira as escolhas das estrelas para prefulgurar em 2026:
Virginia Fonseca
Estreando em um novo posto na Grande Rio, Virginia Fonseca é uma das maiores entusiastas de procedimentos que garantem a definição máxima do abdômen. A influenciadora, que já é adepta da lipoaspiração de subida definição (Lipo HD), foca sua preparação em tecnologias não invasivas para manter o resultado cirúrgico.
Ela utiliza protocolos que combinam radiofrequência e ultrassom para prometer que a pele da bojo permaneça colada ao músculo, evidenciando os “gominhos” mesmo em movimento.
Continue a leitura no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.








