Billal esteve nos braços da torcida do Santos. O porvir atacante do Peixe esteve na Vila Belmiro, neste domingo (21), para ver ao jogo contra o São Paulo.

O Santos venceu o clássico por 1 a 0. No lado de fora do estádio e junto aos torcedores, o jogador foi adoptado e ouviu cânticos com seu nome.  “Olelê, olalá, o Billal vem aí e o bicho vai pegar”, gritavam.

 

 

 

Quando Billal vai entrar?

Ainda não há uma definição para apresentação solene do jogador no clube. Ele aguarda a regularização de seu visto de trabalho para atuar pelo clube.

Tanto o salário quanto o contrato já foram definidos pelo clube. Ele também fez exames médicos. O atacante estava sem clube.

Oriundo da França e naturalizado argelino, o atacante atua preferencialmente pelas pontas. Ele chegou ao Nice em 2022, mas passou a última temporada emprestado ao Sint-Truiden, da Bélgica. O jogador acumula convocações para a seleção da Argélia.

Billal mesmo?

Por conta do nome “polêmico” e de significado dúbio no Brasil de ‘Billal’, o Santos vai chamá-lo unicamente de Brahimi. Essa informação foi divulgada primeiro pelo “UOL”.