
Os benefícios da Previdência Social e da Renda de Seguridade Suplementar para 75 milhões de americanos aumentarão 2,8% em 2026, informou o governo americano nesta sexta-feira, 24.
O ajuste de dispêndio de vida (Cola, na {sigla} em inglês) já será pago para quase 7,5 milhões de beneficiários a partir de 31 de dezembro de 2025.
EUA expandem reconhecimento facial nas fronteiras para rastrear não-cidadãos
Uma novidade regulamentação permitirá que as autoridades dos EUA exijam que os não-cidadãos sejam fotografados em aeroportos, portos marítimos e passagens terrestres
Trump impõe sanções ao presidente da Colômbia depois acusações de tráfico de drogas
Medida inclui Gustavo Petro e ministro do Interno na lista de “nacionais mormente designados” e marca ruptura nas relações entre EUA e seu vetusto coligado no combate ao narcotráfico
O reajuste foi anunciado depois a divulgação do índice de inflação ao consumidor de setembro nos EUA nesta sexta. A divulgação do oferecido foi uma exceção diante do frigoríficação da apresentação de outros indicadores oficiais norte-americanos em virtude do shutdown das atividades do governo por impasse prolongado nas discussões sobre o orçamento no Congresso.
The post Benefícios da Previdência subirão 2,8% para 75 milhões de americanos em 2026 appeared first on InfoMoney.
