Um avião que levava o deputado federalista Maurício Roble (União-RO) e o vereador Márcio Pacele (Republicanos) fez um pouso forçado e pegou queimação no província de Extrema, em Porto Velho (RO), neste sábado, 20. Não houve feridos.
Por meio das redes sociais, o deputado afirmou que todos os ocupantes da avião estão muito e que houve uma “pane” no avião, o que levou ao pouso forçado.
“Cá é o deputado federalista Maurício Roble, estou passando cá para agradecer todas as ligações, todas as orações, e manifestar que estamos todos muito: o piloto, todos os assessores, toda a equipe. Nós tivemos um pouso forçado, com uma pane na avião, mas está tudo muito. Infelizmente só (tivemos) danos materiais, um susto, um livramento de Deus”, disse o parlamentar.
Roble e Pacele estavam no avião para satisfazer compromissos profissionais, conforme relatou o próprio deputado.
“Nós estamos voltando agora, neste momento, para vivenda, de carruagem, saindo de Extrema (…) Peço compreensão que eu não vou conseguir atender todas as ligações, todos os telefones. Nós estamos em agenda de trabalho, saímos de vivenda hoje cedo, trabalhando, e infelizmente aconteceu isso”, acrescentou Maurício Roble.
Estadão Teor
