
O avião que trouxe Bolsonaro dos EUA pousou às 6h40 em Brasília, meia hora antes do previsto. Na próxima semana, ele assumirá o cargo de presidente de honra do partido.
O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira em Brasília após três meses de exílio autoimposto na Flórida, sendo saudado por centenas de apoiadores no aeroporto da capital.
Bolsonaro, cujo berço político é o Rio de Janeiro, decidiu morar na capital do país, onde vai ocupar o cargo de presidente de honra do PL sob os apelos da legenda para que lidere a oposição a Luiz Inácio Lula da Silva e o esforço do partido rumo às eleições municipais do ano que vem.
O avião que trouxe Bolsonaro dos EUA pousou às 6h40 em Brasília, meia hora antes do previsto, quando o saguão do aeroporto já abrigava seguidores como o pequeno comerciante Anderson Clayton, de 45 anos, envolto em uma bandeira do Brasil.
Na próxima semana, ele assumirá o cargo de presidente de honra do partido. Jair vai trabalhar junto com a ex-primeira-dama, que recentemente assumiu o comando do PL Mulher e é vista como possível candidata do partido à Presidência no futuro.