ameacas-ex-aguas-lindas-3-scaled.jpeg

O varão de 44 anos que foi recluso em flagrante, nessa quarta-feira (12/11), posteriormente ameaçar a ex-companheira de morte e não admitir o termo do relacionamento, proferiu vários xingamentos contra a vítima. O delito ocorreu em Águas Lindas (GO), Entorno do Província Federalista.

Ouça:

Áudios obtidos pela pilar Na Mira revelam o responsável das ameaças tomado pela fúria. Em um dos trechos, ele afirma que a mulher vai “se f*der” com ele.

Leia também
  • São Paulo

    “Puta, vou rematar te matando”: namorada acusa vereador do PL de prenúncio
  • Na Mira

    Susto na Asa Sul: mulher de 73 anos é ameaçada por varão com faca
  • Mirelle Pinho

    Varão investigado por violência doméstica prenúncio juíza e é recluso

Em outro momento de prenúncio, ele comenta que vai comprar uma arma. “Vou pegar R$ 5 milénio e, em vez de comprar os móveis, vou comprar um (revólver) 38, para resolver os problemas da minha vida.”

Segundo a delegada da Polícia Social de Goiás (PCGO) Tamires Teixeira, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas, a vítima registrou o boletim de ocorrência, pois o responsável, posteriormente a separação, passou a persegui-la, enviando áudios e mensagens, desde às 3h de quarta-feira (12/11), com ofensas e ameaças de morte contra ela, sua mãe e seu irmão.

Confira algumas das mensagens enviadas:

3 imagensPrint das ameaçasPrint das ameaçasFechar modal.1 de 3

Print das ameaças

Material obtido pelo Metrópoles2 de 3

Print das ameaças

Material obtido pelo Metrópoles3 de 3

Print das ameaças

Material obtido pelo Metrópoles

 

“O responsável foi conquistado e, em seu interrogatório, confessou ter enviado os áudios, alegando descontrole emocional devido a problemas com álcool e não aprovação do término”, comentou a delegada Tamires Teixeira.

De combinação com a titular da Deam de Águas Lindas, o responsável, que já tinha passagem na polícia pelo mesmo delito cometido contra outra mulher, vai responder pelos crimes de prenúncio e injúria, praticados no contexto de violência doméstica.