
A Prefeitura de Goiânia, por meio das equipes da empresa terceirizada e monitoradas pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), alcançou resultados expressivos na quinta-feira (29/1), com a orifício da força-tarefa em todas as regiões da cidade. Em um dia foram removidos 72 milénio metros quadrados de mato cimalha nas regiões Oeste e Noroeste. A medida viabiliza a segurança da população e o vista visual das vias públicas, porquê também combate o incremento intenso e desordenado da vegetação nesta quadra do ano.
A Região Oeste atingiu considerável volume de serviço, com a roçagem de 38,9 milénio metros quadrados, nos setores Cidade Jardim, Vila União, Parque Industrial João Braz e Parque Eldorado Oeste.
Simultaneamente, a Região Noroeste somou outros 32,9 milénio metros quadrados, com frentes de trabalho nos bairros Colorado, Finsocial e Recanto do Mata. A atuação das equipes operacionais faz secção de um projecto estratégico que procura contemplar todas as regiões da capital, além dessas, de forma acelerada. O esforço conjunto permite que áreas de grande extensão recebam o tratamento adequado em tempo recorde, porquê observado no desempenho das regionais em evidência.
Fotos: Luciano Magalhães
Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia
