bombeiros-mg.jpg

Alice Maciel, a moçoila de 4 anos que estava perdida há 2 dias em Minas Gerais (MG), foi encontrada na tarde deste sábado (31/1) pelo Corpo de Bombeiros do estado. A informação foi confirmada pela corporação em suas redes sociais.

“A pequena Alice de 4 anos, desaparecida na zona rústico de Jeceaba, foi localizada na tarde deste sábado!”, escreveu o Corpo de Bombeiros no X (ex-Twitter), juntamente com uma imagem da rapaz (foto em destaque).

Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, foram empregadas 12 guarnições da corporação, com um totalidade de 38 militares, 2 cães e todo um luxo tecnológico nas buscas da moçoila.

A moçoila estava desaparecida desde a última quinta-feira (29/1). Segundo sua mãe, Karine Maciel, ela sumiu depois de trespassar sozinha da mansão da avó.  Desde portanto, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), além de voluntários, fazem buscas pela rapaz.

De convénio com a mãe, ela é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Na sexta-feira (30/1), Karine foi às redes para fazer um apelo por informações sobre o paradeiro da filha. Em um vídeo, gravado aos prantos, ela pedia que aqueles que não tinham informações sobre a filha, que deixassem de lhe telefonar.

“Qualquer notícia que me der inexacto, meu coração fica mais angustiado do que já está […] Continuem divulgando, minha filha está sumida. Já tem dois dias que ela está sem medicamento”.