o-agente-secreto-wagner-moura.avif.avif

O filme brasílio “O Agente Secreto”, vencedor de duas estatuetas do Orbe de Ouro, está com diversas salas de exibição nos cinemas espalhadas pelo Brasil e recebeu ainda mais atenção posteriormente receber duas estatuetas na cerimônia.

O proclamação foi feito pelo diretor Kleber Mendonça Rebento, 57, na rede social X, o velho Twitter, onde ele escreveu que o aumento das salas de exibições do filme foi um efeito direto dos dois prêmios no Orbe de Ouro.

Em um primeiro observação ele escreveu: “‘O Agente Secreto’ em 320 salas de cinema no Brasil a partir de hoje, efeito direto dos 2 Globos de Ouro. O filme voltou a fazer 20 milénio espectadores por dia, estava fazendo murado de 5 milénio. 11ª semana em papeleta, 3º mês de lançamento. Vi vídeo do Cinema São Luiz em Fortaleza lotado ontem. Grato!”.

Mais tarde ele atualizou o status de salas, dizendo: “Na verdade, são 410 cinemas em 176 cidades”.

Nos comentários muitos admiradores deixaram elogios ao filme: “Ontem eu assisti no Shopping Novidade América, cá no RJ. O cinema estava lotado! Eu fiquei muito emocionado! É o nosso cinema do topo!”, disse um fã que ganhou uma resposta do diretor: “Obrigado!”.

“Cine Líbero Luxardo em Belém LOTADO ontem, nem consegui ingresso!”, outros comentários diziam: “Indo testemunhar novamente” e “Eu vou hoje, divo!”.

Sobre o que fala “O Agente Secreto”?

Ambientado no Recife de 1977, o título é um thriller político, que acompanha Marcelo, um professor que foge de um pretérito misterioso e volta ao Recife em procura de sossego, mas logo percebe que a cidade está longe de ser o refúgio que procura.

A produção é estrelada por Wagner Moura (“Tropa de Escol”), Maria Fernanda Cândido (“Terreno Nostra”), Gabriel Leone (“Dom”), Isabél Zuaa (“O Nó do Diabo”), Alice Roble (“Cangaço Novo”) e mais.

Confira a publicação solene