De molho
Lado-pivô dos Mavericks tem problema em ligamentos na mão esquerda
Planeta do Dallas Mavericks, da NBA, Anthony Davis volta a suportar com um fantasma na sua curso: as lesões. Segundo o jornalista Shams Charania, o ala-pivô passará por cirurgia na mão esquerda posteriormente suportar uma pisadura em ligamentos na partida diante do Utah Jazz, na quinta-feira.
A lesão pode tirá-lo de toda a temporada, uma vez que os Mavs ocupam a 12ª colocação, longe da zona de classificação aos playoffs. A franquia explorará o mercado e pode envolvê-lo numa troca, o que poderia permitir que ele ainda atuasse em 2025/26.Vencedor da NBA em 2020, com o Los Angeles Lakers, e dez vezes All-Star da liga, Davis é perseguido por problemas físicos desde os primeiros anos de liga. Para se ter uma teoria, esta é a oitava lesão significativa de sua curso, daquelas que o tiraram de quadra por mais de um mês.
No totalidade, entre contusões maiores e menores (de dias a meses de falta) na curso, “AD” soma 122 contusões. O jogador ficou de fora por 1.030 dias desde que fez o primeiro jogo na NBA, no dia 30 de de outubro de 2012. De lá para cá, ele soma 3.788 dias de liga. Na prática, Anthony Davis passou um a cada cinco dias lesionado ou em recuperação desde que iniciou a curso, aproximadamente.
Os problemas enfrentados pelo jogador são nos pés, nos joelhos e no tendão de aquiles (calcanhar), que contabilizam quase 700 dias de falta. (POR O GLOBO)
Leia também: Jogo entre Hamburgo e Leverkusen é cancelado pouco antes do início
