A Polícia Social de Santa Catarina investiga o desaparecimento de quatro jovens ocorrido no último domingo (28), em Florianópolis. Segundo a corporação, eles foram vistos pela última vez no Meio da capital catarinense.
De consonância com a polícia, os jovens — três mineiros e um paulista — haviam se mudado para Santa Catarina há tapume de quatro meses em procura de trabalho e estavam morando em São José, na Grande Florianópolis. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento.
Os desaparecidos são:
- Pedro Henrique Padro de Oliveira, 19 anos, procedente de Araraquara (SP);
- Daniel Luiz da Silveira, 28 anos, procedente de Guaxupé (MG);
- Guilherme Macedo de Almeida, 20 anos, procedente de Guaranésia (MG);
- Bruno Supremo da Silva, 28 anos, também procedente de Guaranésia (MG).
Em entrevista à Itatiaia, nesta sexta-feira (2), Laís Almeida, mana de Guilherme, afirmou que o jovem mantinha contato frequente com a família. Segundo ela, o último contato ocorreu no sábado (27), por meio de uma chamada de vídeo.
“Minha mãe conversava com o Guilherme todos os dias. No sábado, ele disse que estava com o Daniel. No domingo, ele já não respondeu mais”, relatou.
Ainda segundo Laís, a família estranhou o sumiço depois diversas tentativas de contato. “Eu tentei vincular no celular dele, mas dava fora de dimensão. Pelo Instagram e WhatsApp, também”, disse.
A Delegacia de Pessoas Desaparecidas informou que diligências estão em curso para esclarecer o paradeiro dos quatro jovens.
