emprego-17-300x200-1.jpg

O Província Federalista inicia a semana com 435 oportunidades de trabalho abertas nas agências do trabalhador. As vagas atendem candidatos com diferentes níveis de escolaridade e há opções tanto para quem tem experiência quanto para quem procura o primeiro ocupação. Os salários chegam a R$ 3,2 milénio.

A maior remuneração é para o incumbência de ladrilheiro, com dez vagas disponíveis na Asa Setentrião. A função exige experiência comprovada e ensino fundamental completo.

Já o posto com mais oportunidades é o de operador de caixa. São 105 vagas distribuídas por diversas regiões administrativas, principalmente em Vicente Pires. O salário pode chegar a R$ 1.700, além de benefícios. Não é exigida experiência, mas algumas empresas pedem ensino médio completo.

Os interessados podem se candidatar por meio do aplicativo da Carteira de Trabalho Do dedo ou comparecer a uma das 16 agências do trabalhador do DF, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mesmo que nenhuma vaga disponível no dia seja adequada ao perfil, o cadastro permanece ativo para futuras seleções.

Empresários que desejam oferecer vagas ou utilizar as agências para realizar entrevistas podem se cadastrar presencialmente, pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br ou pelo Meio do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).