MODERNIDADE
Daniel Vilela esteve em todo o processo que passou a licença do Multíplice Serra Dourada para a Construcap
Daniel Vilela durante oração na inauguração do projeto do Multíplice Serra Dourada. Foto: Mantovani Fernandes – Seel
O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, esteve adiante do processo de licença do Multíplice Serra Dourada. Com o projeto já apresentado, o político goiano destacou a sofreguidão em poder ver as obras concluídas e o lugar em pleno funcionamento. A reformulação da terreiro esportiva começará em maio de 2026 e deverá ser entregue em 2028.
“É um projeto muito moderno que vai prometer que esse multíplice seja único no Brasil, com um estádio extremamente moderno, camarotes no nível do campo — que não existem em nenhum outro na América Latina. Vamos poder ter um ginásio com novidade acústica. Vamos ter um parque linear, com pista de corrida e pista de bike. Um multíplice esportivo totalmente revitalizado. Será um envolvente que terá vida 24 horas, sete dias por semana. Naturalmente, o Serra Dourada será palco de grandes jogos, e os goianos poderão trazer filhos e netos para ver grandes jogos cá”, disse o vice-governador.
Leia também: Serra Dourada: concessionária quer ingressos com dispêndio operacional de R$ 10 por torcedor
Com a remodelação do Multíplice Serra Dourada, existe uma incerteza quanto ao valor dos ingressos que serão cobrados. Daniel Vilela destacou que, porquê a Construcap será a responsável pela gestão, caberá à empresa definir os valores; porém, acredita que, pelo projeto, será um tanto democrático e que todos os goianos poderão ver aos jogos e usufruir do lugar.
“Não tenho porquê prever. Mas, se colocam um tanto muito dispendioso, inviabiliza a presença das pessoas e o negócio não dá patente. É proveniente que haja um estabilidade, mas, pelo projeto, ele mostra que será um estádio muito atingível, democrático e com oportunidade para todos assistirem aos grandes eventos”, ressaltou.
