VERDÃO
O Goiás decepcionou nesta temporada de 2025. Posteriormente permanecer a maior secção da Série B…
Goleiro Tadeu em partida pelo Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás
O Goiás decepcionou nesta temporada de 2025. Posteriormente permanecer a maior secção da Série B dentro do G4 e depender unicamente de si para subir, o esmeraldino não conseguiu o entrada com a itinerário para o Remo por 3 a 1. O goleiro Tadeu fez questão de assumir uma secção da responsabilidade, mas afirmou que todos precisam assumir seus atos. Ou por outra, ele também destacou o sentimento de vergonha por não levar o time para a Série A.
“O primeiro culpado sou eu, o maior apedrejado sou eu. Mas todos têm de assumir as responsabilidades. É muito fácil falar quando o Goiás tem um insucesso e brigar somente a mim, porque estou há mais tempo no clube, mas todos têm de assumir suas responsabilidades, porque eu nunca fugi das minhas”, disse Tadeu, que também comentou sobre o sentimento de desengano.
Leia também: “Nós não fizemos por merecer”, afirma Fábio Carille posteriormente Goiás não conseguir o entrada para a Série A
“O sentimento é de vergonha e é alguma coisa inacreditável a gente não ter conseguido o entrada. Agora é manter as consequências e as merecidas críticas que a prelo e o torcedor vão nos dar. É saber digerir isso para dar sequência”, comentou o arqueiro alviverde.
Para a temporada de 2026, o Goiás terá grandes desafios, já que, nesses últimos dois anos, o clube fez grandes investimentos e acabou não correspondendo. Para Tadeu, o time terá de se superar no próximo ano para compreender os principais objetivos da temporada.
“Será um duelo muito grande esse próximo ano, até porque são dois anos seguidos na Série B. O Goiás fez investimentos altíssimos nesses dois anos e a conta acaba chegando. Mas esperamos que, no próximo ano, possamos voltar à primeira subdivisão, que a diretoria possa fazer as melhores escolhas para que o ano que vem seja um ano de sucesso”, completou.
