CONFUSÃO
A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o hospital
Desavença entre torcidas termina com jovem esfaqueado em frente a escola em Aparecida de Goiânia (Divulgação PMGO)
Um varão de 51 anos foi recluso em seguida esfaquear um jovem, 18, durante uma combate em frente a uma escola, no Setor Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia, na tarde de sexta-feira (7/11). Para a Polícia Militar, o suspeito alegou ter agido em resguardo do rebento, que estava sendo ameaçado em razão de brigas relacionadas a torcidas organizadas.
De entendimento com a corporação, o rapaz esfaqueado seria torcedor do Goiás. Por conta de brigas antigas, ele teria armado uma emboscada, com a ajuda de dois comparsas, contra o rebento do atacante. Ao saber da situação, o pai foi até o lugar pra tutelar o rebento e acabou se envolvendo na confusão.
Leia mais

Testemunhas confirmaram que, ao se encontrarem, o pai e o jovem começaram uma discussão, que logo virou um empurra-empurra. Em meio ao tumulto, o varão sacou uma faca e atingiu o rapaz com um golpe. O jovem caiu ferido na lajeada.
Mesmo em estado grave, ainda conseguiu proferir o nome do atacante e descrever o coche em que ele teria fugido. Logo depois, foi socorrido e levado ao hospital. O estado de saúde dele ainda não foi atualizado.
Horas depois, o varão foi recluso e confessou o esfaqueamento. Ele disse que agiu em legítima resguardo do rebento, que estaria sendo ameaçado. O caso foi guiado à Polícia Social, que vai investigar as dinâmicas das ações.
Leia também
