WhatsApp-Image-2025-11-08-at-11.05.15.jpeg

Lobão, nosso ícone do rock, abriu o coração de um jeito que me deixou até com a boca seca, e olha que vocês sabem que eu sou difícil de silenciar.

Ele contou sobre as perdas mais devastadoras da vida dele. Negócio pesado mesmo!

O cantor, que está com 68 anos, relembrou que o pai, a mãe e até a mana tiraram a própria vida. Ele falou sobre isso bravamente no meio Raul Ferreira Netto Sem Limites.

Ele disse assim: “Foi muito difícil. Meu pai se matou, minha mãe se matou, minha mana se matou.” O pai dele morreu no Dia do Índio, em 2004, e Lobão contou que só conseguiu fechar esse luto lá por 2013. Já a mãe faleceu em maio de 84, e ele disse que carregou esse fantasma até meados de 95, 96, quando deixou de ser epilético.

Lobão contou sobre sobrinho de 18 anos que ainda não conhece. (Foto/Reprodução: Divulgação/Valor Econômico)

E ainda teve a mana. Morreu há dois anos, num suicídio testemunhado, lá em Amsterdã. Ele contou que ela estava mal e tinha problemas sérios de saúde mental. Eles eram muito próximos, mas brigaram ferozmente. A moça teve um rebento que ele nem conhece, um menino que agora já deve estar com 18 anos, segundo o artista.

E uma vez que se já não fosse dor demais pra um só coração, ainda tem a história da mãe da filha dele, Julia, que hoje tem 37 anos. A mãe da Julia é a padrão, atriz e cantora Daniele Daumerie, que morreu em 2014, aos 46, depois de um AVC.

Ele está casado desde 1991 com Regina Lopes, que segue com ele nessa vida que, olha, tá longe de ter sido ligeiro.