A cantora Luiza Possi, de 41 anos, surpreendeu ao falar sobre seu vício em bebida alcoólica em entrevista recente. A famosa disse que ela e o marido, Cris Gomes, precisaram parar de ingerir juntos para salvar o casório. Ou por outra, a artista afirmou que era tão viciada que tomava cerveja até mesmo em jejum.
Até em jejum
“Eu bebia assim, a ponto de, se eu acordasse muito cedo e tivesse que esperar meu personal chegar às 10h, eu já tomava uma”, contou a cantora no podcast Sarau da Firma. “Meu fruto trazia cerveja para mim com 4 anos e eu achava bonitinho: ‘Olha, mãe, a verdinha que você gosta’”, reforçou.
Leia também
-
Fábia Oliveira
Luiza Possi expõe dramas com fantasia do Masked Singer: “Até fralda”
-
Fábia Oliveira
Luiza Possi desabafa depois fruto suportar acidente e passar por cirurgia
-
Celebridades
Fruto de Luiza Possi sofre acidente e passa por cirurgia em SP
-
Celebridades
Luiza Possi revela que precisará passar por cirurgia nas cordas vocais
Luiza Possi afirmou que, não raramente, tomava ao menos uma lata de cerveja logo pela manhã, em jejum, e que o consumo de álcool era quotidiano. “Não sempre, mas às vezes tomava em jejum, mas todo dia eu mandava uma cerveja”. Ainda na entrevista, a famosa disse quando conseguiu se livrar do vício: “4 de fevereiro de 2024”, lembrou.
7 imagens



Fechar modal.

Luiza Possi e o marido, Cris Gomes
Reprodução/Instagram Luiza Possi
Luiza Possi posa com os dois filhos
Instagram/Reprodução
Luiza Possi
Reprodução
Luiza Possi desabafa depois fruto suportar acidente e passar por cirurgia
Instagram/Reprodução
No sábado, a cantora Luiza Possi realiza uma apresentação gratuita no Shopping Butantã em homenagem aos pais
Divulgação
Luiza Possi

Luiza Possi e o marido, Cris Gomes
Reprodução
Casório
No bate-papo, a cantora reforçou que o marido, Cris Gomes, também tinha problemas com a bebida e que os dois decidiram parar de ingerir pelo muito do casório. “Cris precisava parar de ingerir, pelo muito do nosso relacionamento. E ele parou mesmo. Aí eu olhei e falei: ‘Se eu não parar, não vou dar força pra ele’. Portanto eu parei também de ingerir, porque eu também bebia muito.”
Atualmente, Luiza Possi tem uma relação mais tranquila com a bebida e bebe unicamente socialmente. “Hoje eu tenho uma relação mais saudável com a bebida. Se eu trespassar, tiver muito feliz, tiver tudo visível, eu tomo uma cerveja, mas vou permanecer mais um, dois meses, sem tomar, porque o que eu não quero é o hábito. Eu era viciada em bebida, sou adicta, completamente”, completou.
