William Bonner se despediu do Jornal Pátrio nesta sexta-feira (31/10) e deu o último, e tradicional, boa noite para os telespectadores. A saudação, que é um dos marcos do programa, foi simples e encerrou o momento em que ele passou o cajado para César Tralli, que estreia na bancada na próxima segunda (3/11).
“Esse é o meu último boa noite pelo Jornal Pátrio. A gente se vê, muito obrigado”, disse Bonner.
Veja:
Pouco antes, ele contou que queria abraçar familiares e colegas de trabalho que estavam presentes no estúdio e convidou Tralli e Renata Vasconcellos a se despedirem do público. “Isso cá nunca esteve tão referto. Logo vamos dar os três boa noite?”, sugeriu.
Exposição emocionante e boas-vindas a Tralli
O Jornal Pátrio teve um conjunto final reservado à despedida de Bonner. No momento, ele lembrou que foram cinco anos de preparo para que ele deixasse a bancada do telejornal e destacou o motivo para mudar de rumo.
“Por que eu estou saindo? Você deve se lembrar: eu fiz um glosa sobre a idade da pandemia, quando me queixei comigo mesmo da falta de tempo para fazer, além das coisas que eu precisava, coisas que eu queria fazer”, explicou.
O jornalista ainda garantiu ser “um rosto de muita sorte”. “Eu só trabalhei com pessoas muito corretas dentro dessa empresa. Eu tive em minha companhia grandes profissionais”, garantiu. Ele aproveitou para dar um aviso ao colega que assume o comando do JN na próxima semana: “Nunca mais, na sua vida, você passará despercebido nesse país. Onde quer que você esteja”.
Ele também explicou que estreia no Orbe Repórter somente em fevereiro e preferiu não produzir expectativas. “Vou iniciar uma curso novidade, com recta, inclusive, de ser um fracasso fenomenal. É a façanha de iniciar um tanto novo”, avaliou.






