VIOLÊNCIA
Uma mulher foi espancada e estuprada pelo próprio companheiro, em Rio Virente, depois de expor…
Mulher se recusa a ir para leito e é abusada pelo companheiro em Rio Virente (Foto: Reprodução)
Uma mulher foi espancada e estuprada pelo próprio companheiro, em Rio Virente, depois de expor que não queria ter relações sexuais com ele naquele momento. O delito aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31 de outubro) e o varão foi recluso pela Polícia Social.
A ocorrência foi atendida por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. O criminoso é um varão de 55 anos.
A denúncia foi feita pela própria mulher, que depois de amanhecer foi à polícia e relatou o espancamento. Ela mostrou também as lesões provocadas pela violência no corpo. Imagens divulgadas pela própria polícia mostram hematomas no braço esquerdo e na cintura.
Os policiais civis realizaram diligências e encontraram o varão nas proximidades da residência bebendo álcool. Ele foi autuado em flagrante e retraído na Moradia de Prisão Provisória de Rio Virente, onde se encontra à disposição da justiça.
No dia 31 de agosto desse ano, um caso similar aconteceu em Aparecida de Goiânia. Um varão de 42 anos foi recluso em flagrante em seguida espancar a companheira, 29, com socos, chutes, pauladas e garrafadas, no último termo de semana. O responsável teve a ajuda da ex-namorada. A vítima sofreu múltiplas lesões no rosto, cabeça, estômago e pé. Ela foi socorrida pelo Serviço Traste de Atendimento de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Buriti Sereno.
De negócio com os militares, as agressões começaram em seguida uma discussão em um bar na tarde do dia 31 de agosto, na Rua 203, no Setor Aeroporto Sul. Câmeras de segurança de uma barbearia registraram o varão em frente à porta de vidro. Logo depois, a vítima aparece cambaleando e vai para cima do suspeito com uma faca. O varão, portanto, joga a mulher no pavimento e a agride.
Em seguida, eles seguem para a lar da vítima, onde o varão continua as agressões. A ex-companheira do invasor, que não foi localizada, também teria participado do ataque, usando pedaços de pau e uma garrafa de cerveja.
Leia mais
Goiás registra quase 30 milénio novos casos de violência doméstica em seis meses, aponta TJGO
Varão é recluso em seguida tentar matar ex-companheira e o atual namorado dela, em Luziânia
Na residência da mulher, os policiais encontraram a vítima deitada na leito, com hematomas e vários ferimentos visíveis. Ela foi atendida ainda no sítio por uma equipe do Serviço de Atendimento Traste de Urgências (Samu) e, em seguida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Buriti Sereno. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
O suspeito foi recluso e levado para a Medial de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. A outra mulher que teria participado das agressões ainda não foi localizada. O caso continua sendo investigado pela Polícia Social.
Leia também
Mulher é agredida pelo companheiro, foge e sofre acidente em Aparecida
GO: Legista é criminado de agredir ex-companheira e a mãe dela na frente dos filhos
