A influenciadora Maira Cardi, que deu à luz Eloah, sua primeira filha com o influencer Thiago Nigro, desabafou posteriormente ser criticada nas redes sociais. A famosa falou das dificuldades na amamentação e disse que está com “os peitos sangrando de tanta dor”. A bebê nasceu prematura no domingo (26/10), foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas recebeu subida na sequência.

Maira Cardi usou os stories do Instagram para responder uma seguidora que disse que a famosa “não se esforça para amamentar” a filha. “Um paradoxal criticar uma mulher no puerpério com os peitos sangrando de tanta dor de dar de mamar”, escreveu a ex-BBB na legenda da postagem.

Estado de saúde

No vídeo, ela explicou a situação da caçula. “Você só pode estar de sacanagem com a minha rosto. Eu só faço isso o dia inteiro. É o típico hater que só critica sem saber. Eu só dou peito o dia inteiro, dou no peito, tiro na explosivo, dou na mamadeira”, disse a influencer fitness.

“Minha filha é prematura, ela ficou na UTI, logo, eu preciso dar mamadeira pra ela além do peito, eu estou me esforçando além do que você imagina. Cria vergonha na sua rosto”, se irritou Maira.

1 de 7

Maíra Cardi faz “coroação” de Sophia para evitar ciúmes da mana, Eloah

Instagram/Reprodução

2 de 7

Maíra Cardi pede orações para Eloah, que foi levada para a UTI

Instagram/Reprodução

3 de 7

Maíra Cardi contou porquê foi a primeira noite em morada com Eloah

Instagram/Reprodução

4 de 7

Maíra Cardi atualizou seu estado de saúde nos stories do Instagram

Instagram/Reprodução

5 de 7

Maíra Cardi e Thiago Nigro

Reprodução/Redes sociais.

6 de 7

Maíra Cardi mostra rostinho de Eloah e celebra subida da UTI

Instagram/Reprodução

7 de 7

Maíra Cardi muda data do parto para não “prejudicar” Sophia

Instagram/Reprodução

Em outro momento, ela disse que uma das preocupações com Eloah é que ela consuma a quantidade de leite necessária todos os dias. “Porquê ela ficou na UTI, ficou sem força pra mamar e não podia perder peso, a gente precisa prometer que ela está mamando a quantidade necessária. Ela peito no peito, mas ela não tem força, ela dorme, logo eu dou um complemento pra ela do meu próprio peito que eu tiro na explosivo”, ressaltou.

Crise de pânico

Nesta quinta-feira (30/10), Maira revelou que teve crise do pânico pós-parto posteriormente voltar para morada com a filha. “Voltamos para morada, mas estou só o que sobrou! A neném mamou a noite toda, pormenor tenho que passar a noite tirando na explosivo para ela mamar. Arrumei Sophia para escola!”, começou ela.

Em seguida, ela definiu porquê estava se sentindo: “Diria que estou sob aparelhos para respirar, mais não tenho nenhum cá me ajudar (risos)! Tive uma crise do pânico pós-parto pela cesárea e UTI da bebê”, contou.