AGRESSÃO
Suspeito foi encontrado em Corumbá de Goiás e autuado por lesão corporal, dano patrimonial e constrangimento ilícito
Varão agride atendente de motel depois tentar transpor sem remunerar conta em Pirenópolis (Foto: Reprodução/Vídeo)
Um varão foi recluso depois agredir a atendente de um motel às margens da GO-431, na saída de Pirenópolis, sobre 130 km de Goiânia. Segundo a Polícia, o suspeito tentou deixar o lugar sem remunerar a conta, que ultrapassava R$ 200. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (26/9), mas só foi divulgado nesta semana.
De concordância com informações da Polícia Militar, o cliente se irritou ao ser cobrado e partiu para cima da funcionária. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que ele arrasta a vítima pelos cabelos, dentro da recepção. A mulher sofreu lesões e precisou de atendimento de médico.
A gerência do motel relatou ainda que o varão havia arrombado a porta de um dos quartos. Além da agressão física, ele também constrangeu a funcionária.
Na comanda constavam itens utilizados pelo cliente, entre eles um vibratório, uma calcinha, preservativos e um gel lubrificante sabido popularmente porquê “xana louca”.

Posteriormente a denúncia, equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região. Horas depois, o suspeito foi localizado em Corumbá de Goiás e guiado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal, dano patrimonial e constrangimento ilícito. O material coletado pelas câmeras foi entregue aos agentes porquê prova e o caso segue son investigação.
Leia mais:
