A cantora Gloria Estefan, 68, afirmou que o bom humor é o sigilo para o seu consórcio de quase cinco décadas com o produtor Emilio Estefan, 72. A mito da música disse confiar que o riso é a base da relação, e declarou que os 47 anos de união passaram em um piscar de olhos.
“[Ele] me faz rir todos os dias, às vezes até sem querer. Ele é um face muito engraçado”, disse a estrela cubano-americana, acrescentando que o marido é “muito distraído e um pouco maluco”.
Em entrevista ao programa The Jennifer Hudson Show, Gloria também relembrou o pedido de consórcio feito por Emilio em 12 de fevereiro de 1978, que não aguentou esperar até o Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos em 14 de fevereiro. “Ele tinha o aro de noivado queimando um buraco no bolso”, brincou.
A artista disse que acordou de uma soneca, quando se deparou com Emilio e a sogra no mesmo cômodo e, logo, recebeu a federação. “Eu pensei: dou um ósculo em você ou dou um ósculo na sua mãe?”, disse, aos risos.
No início deste mês, o par comemorou o natalício de consórcio com uma surpresa preparada pelo empresário. Em 2 de setembro, Gloria publicou nas redes sociais uma imagem de um bilhete escrito à mão. Ao fundo, aparecia uma foto emoldurada do par se beijando.
A mensagem dizia: “Senhor você! Para sempre. Mais 47 pela frente. Com paixão, baby”. Na legenda, a estrela escreveu: “Um dos muitos motivos pelos quais eu te senhoril tanto! Feliz 47º natalício de consórcio, ‘mi morito’ lindo! Eu te senhoril para sempre!”
Um dia antes, Emilio já havia feito uma homenagem à esposa em seu natalício de 68 anos. “Depois de 47 anos ao seu lado, continuo agradecendo pela incrível família que construímos e por ter encontrado em você o maior presente da minha vida. Foi uma bênção compartilhar essa jornada com você, uma mulher que admiro profundamente”, escreveu. O músico acrescentou: “Que Deus continue a nos benzer com saúde para desfrutarmos da nossa família e da nossa curso juntos. Parabéns e feliz natalício de consórcio antecipado!”
