Nesta terça-feira (2) foram divulgadas imagens oficias de Dira Paes, Sophie Charlotte e Alana Cabral em “Três Graças”. O novo folhetim criado e escrito por Aguinaldo Silva está previsto para estrear em outubro, ao fim do remake de “Vale Tudo”.
Na trama, o trio interpreta uma família que divide o mesmo destino: gravidez solo ainda na adolescência. Paes vive a matriarca da família, Lígia, que ainda jovem tem Gerluce (Charlotte), cujo pai, Joaquim (Marcos Palmeira) nunca deu nenhum apoio.
Gerluce tem o destino semelhante da mãe, e também engravida adolescência, de seu relacionamento com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), antigo chefe de uma facção criminosa da fictícia comunidade do Chacrinha, em São Paulo. E Joélly (Cabral) é fruto da relação, e cresce sem saber quem é seu pai, que está preso há anos.
O ponto de partida da trama acontece quando a jovem descobre que vive a mesma sina de sua mãe e avó e engravida aos 15 anos. O pai da criança, Raul, vivido por Paulo Mendes, diz não ter como assumir a criança, apesar de gostar da adolescente. O rapaz frequenta a comunidade que a menina mora para comprar drogas e deve uma boa quantia de dinheiro para Bagdá (Xamã). Raul é também filho de Arminda (Grazi Massafera), patroa de Gerluce e que comanda um esquema criminoso na distribuição de remédios para a população.
Para Dira Paes, a novela retrata o que é real em uma família brasileira, em que na maioria das vezes é a mulher quem toma frente da família.
“A gente vai trazer à tona essa tríade de mulheres de diferentes gerações que vivem um ciclo parecido. E o que será que vai interromper esse ciclo? Então, é um olhar para uma personagem que vai representar muito bem a mulher que alicerça uma casa, a mulher que dá chão para as outras gerações virem”, refletiu.
Prevista para ir ao ar dia 20 de outubro na faixa das 21h, a produção já deu início às gravações em julho deste ano, começando com cenas externas feitas na capital paulista.
