VIOLÊNCIA
Mãe da vítima, que também é avó do invasor, presenciou o ataque e gritou por socorro, pedindo ajuda aos vizinhos para tentar socorrer o rebento
Familiares afirmam que o par pai e rebento costumava se desentender com frequência (Divulgação PMGO)
Um varão matou o próprio pai, 47, com golpes de tesoura depois uma discussão em Goiânia, na madrugada de domingo (26). O suspeito, de 31 anos, acabou recluso poucas horas depois por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O invasor já teria tentado matar o pai outras vezes.
De concordância com informações preliminares, a pugna teve início por volta das 2h, no Setor Morada do Sol, região Noroeste da capital. Pai e rebento, que segundo familiares estariam sob efeito de drogas, começaram a trocar ofensas. Eles estavam separados por um muro que divide as casas onde moravam. Em meio à discussão, o invasor teria pulado o muro que separa as casas e usado um instrumento cortante parecido com uma tesoura para estrebuchar o pai com vários golpes.
Leia mais

A avó do suspeito, que também é mãe da vítima, presenciou o ataque. Ao perceber que o rebento estava ferido, a mulher pediu ajuda para os vizinhos. O varão morreu ainda no lugar, antes da chegada do socorro médico. Em seguida o ataque, o invasor fugiu em uma bicicleta, mas foi localizado pela Polícia Militar na manhã do mesmo dia.
Segundo familiares, pai e rebento já tinham se desentendido outras vezes. Em uma das brigas que tiveram, a vítima chegou a ser hospitalizada e passou por cirurgia depois ter sido ferida pelo mesmo invasor.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legítimo (IML) realizaram a perícia e removeram o corpo. O caso é investigado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), que procura esclarecer as circunstâncias do violação. O suspeito permanece recluso.
Leia também
