Durante as sessões ordinárias realizadas no dia 15, vereadora solicitou melhorias no Setor Dona Iris II, no Novidade Morada Park e a adoção do WhatsApp porquê ducto de informação entre usuários e a Secretaria Municipal de Saúde
Na noite desta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Trindade realizou a 3ª, 4ª e 5ª sessões ordinárias do mês de setembro. Na ocasião, a vereadora Diana Camargos apresentou três requerimentos voltados para demandas da população nas áreas de infraestrutura, segurança comunitária e modernização dos serviços públicos.
O primeiro requerimento foi guiado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, solicitando a revitalização da rossio pública localizada entre o CEMEI Divina Rodrigues Passos e a UBS Irotilia Alves de Lima, no Setor Dona Iris II. A parlamentar também pediu a retirada de entulhos em todo o bairro, medida que, segundo ela, é necessário para prometer mais qualidade de vida e bem-estar à comunidade.
Outro ponto de atenção foi o Setor Residencial Novidade Morada Park. Diana requisitou a manutenção urgente da iluminação da Rua MP 01, via paralela à Rodovia GO-469. De consonância com moradores, a região enfrenta problemas de trevas por falta de iluminação adequada, apesar da cobrança da taxa específica nas contas de força. O pedido procura restabelecer segurança, conforto e mobilidade aos moradoresREQ. 2025 novidade morada park.
Já na superfície da saúde, a vereadora apresentou um requerimento inovador à Secretaria Municipal de Saúde, sugerindo a adoção do aplicativo WhatsApp porquê ducto solene de informação com os usuários. A proposta visa que avisos de data, horário e lugar de consultas e exames sejam feitos exclusivamente por mensagens, substituindo as ligações telefônicas. A justificativa é a dificuldade enfrentada pelos cidadãos diante do grande número de chamadas de telemarketing, que muitas vezes leva ao não atendimento de ligações da própria secretaria.
Com essas iniciativas, Diana Camargos reforçou seu compromisso em aproximar o poder público das necessidades cotidianas da população, buscando soluções práticas que unam desvelo com os espaços urbanos, segurança dos bairros e eficiência nos serviços de saúde.
