cbf-selecao-brasileira-logo-treinador-jose-mourinho.jpg

Na noite dessa quinta-feira (15/1), o ônibus que levava a delegação do Águia de Marabá (PA) de volta para o estado do Pará, depois a disputa da Despensa São Paulo de Futebol Júnior, sofreu um acidente no quilômetro 591 da BR-153, quando o veículo passava pela cidade de Santa Rita do Tocantins (TO). Nesta sexta-feira (16/1), a CBF se manifestou sobre o ocorrido.

Confira o enviado:

O presidente da instituição, Samir Xaud, emitiu uma nota de tarar sobre o falecimento do preparador físico Hecton Alves, desejou boa recuperação ao treinador, Ronan Tyezer e falou para que os atletas sigam o seus sonhos.

“Neste momento de muita dor e tristeza, a CBF manifesta seu tarar pelo falecimento do preparador físico Hecton Alves, vítima desse trágico acidente, solidarizando-se com seus familiares e amigos. Que o sonho dos meninos do Águia de Marabá não seja interrompido. Que eles possam superar esse traumatismo com força e esperança. Fazemos votos também para que o técnico Ronan Tyezer consiga se restaurar. Estamos todos consternados com essa tragédia”, disse Samir Xaud.

Ainda no enviado, a CBF informou que os demais integrantes da delegação que precisaram de atendimento médico já foram liberados. Por termo, a confederação relatou que na manhã desta sexta-feira (16/1) a Plenário Legislativa do Pará providenciou o aluguel de um novo ônibus que vai trazer a equipe de Santa Rita para Marabá.