

O prazo de matrícula do Aluguel Social em cinco municípios goianos termina na próxima quinta-feira (08/01). O programa da Sucursal Goiana de Habitação (Agehab), em parceria com o programa Goiás Social, está com 280 vagas disponíveis.
Podem se inscrever moradores de:
- Supino Horizonte,
- Cabeceiras,
- Caçu,
- Montividiu do Setentrião
- Urutaí.
As inscrições podem ser feitas pelo site goias.gov.br/agehab ou pelo aplicativo Aluguel Social.
A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, destaca a prestígio da ação para a melhoria da qualidade de vida das famílias.
“O Governo de Goiás está firme no compromisso de ajudar as famílias em vulnerabilidade, proporcionando a elas pundonor e segurança habitacional”, afirma.
Titular da Agehab, Alexandre Baldy reforça o impacto positivo do programa para a população.
“Foram quase 11 milénio cartões entregues somente em 2025. Leste é um passo importante para a promoção de uma sociedade mais justa e igualitária”, destaca.
O Aluguel Social é talhado a famílias em situação de vulnerabilidade social que, por qualquer motivo, não têm condições de arcar com o aluguel de uma residência.
O favor proporciona o pagamento de um valor mensal de R$ 350, por 18 meses, para o aluguel de imóveis situados em municípios goianos com vagas abertas.
Os interessados devem atender aos requisitos definidos pela Agehab, que inclui renda de até meio salário mínimo por pessoa da família, matrícula atualizada no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e morar há pelo menos três anos no município em questão.
Municípios e vagas disponíveis
- Supino Horizonte: 75 vagas
- Cabeceiras: 50 vagas
- Caçu: 75 vagas
- Montividiu do Setentrião: 50 vagas
- Urutaí: 30 vagas
Totalidade: 280 vagas
Serviço
Ponto: Inscrições para programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social
Data: Até a próxima quinta-feira (08/01/2026)
Inscrições e informações: goias.go.gov.br/agehab ou
aplicativo Aluguel Social
Sucursal Goiana de Habitação (Agehab) – Governo de Goiás
