INCÊNDIO
Uma discussão teria motivado o delito
Varão é recluso suspeito de colocar queimada na mansão de vizinho em Anápolis (Foto: Reprodução)
Um varão foi recluso na noite da última quarta-feira (17/12) suspeito de atear queimada na mansão do vizinho no bairro Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que viram uma residência em chamas.
Ainda de harmonia com relatos, o suspeito permaneceu nas proximidades, visivelmente transtornado. Segundo o proprietário do imóvel atingido, antes do ocorrido, houve uma discussão entre os envolvidos. Ainda de harmonia com o relato, durante a noite, o suspeito teria ateado queimada em um sofá da sala da residência, utilizando uma janela generalidade entre os imóveis.
Leia mais:
Varão prenúncio namorada e incendeia mansão durante crise de ciúmes em Aparecida de Goiânia
Varão em surto psicótico é resgatado depois atear queimada na própria mansão em Goiânia
A estrutura interna do imóvel ficou danificada depois o incêndio, controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, ninguém se feriu.
O suspeito foi localizado e levado à Médio de Flagrantes de Anápolis, onde foi autuado por incêndio em mansão habitada, delito previsto no Código Penal. O caso segue sob investigação para a apuração completa dos fatos e responsabilização do envolvido.
