design-sem-nome.webp.webp

Será investigado

Relton Alves de Oliveira era perito em angiologia e cirurgia vascular

Design sem nome

Médico morre posteriormente tombar de quarto de hotel em Anápolis (Foto: Reprodução)

O médico perito em angiologia e cirurgia vascular, Relton Alves de Oliveira, de 54 anos, morreu na tarde de quarta-feira (3/12) posteriormente tombar da janela do quarto onde estava hospedado na região mediano de Anápolis. Equipes da Polícia Social, do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Traste de Urgência (SAMU) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) estiveram no sítio posteriormente o ocorrido. 

Informações preliminares apontam que o médico estava hospedado no hotel no momento da queda. O sítio foi só para que os procedimentos iniciais fossem realizados. Agora, a partir dos dados e das informações coletadas, as circunstâncias da queda serão investigadas.

Profissional bastante espargido na cidade, ele mantinha uma clínica na Avenida lIS Senador José Lourenço Dias, no Setor Medial, e acumulava anos de atuação na superfície vascular, sendo respeitado por colegas e pacientes pela dedicação ao trabalho.

Por meio de nota, o Sindicato dos Médicos de Anápolis (SIMEA) lamentou a morte do doutor Relton. “O Dr. Relton Alves de Oliveira foi um ícone de profissional devotado, cuja taxa para a saúde da população de Anápolis e região, principalmente em sua superfície de atuação, foi inestimável. Sua partida inesperada, que pegou toda a comunidade médica de surpresa, deixa uma vácuo incontável em nosso meio.