INTOLERÂNCIA
Menos de 30 segundos foram suficientes para o início da confusão
Motorista por aplicativo e passageiro trocam socos em Goiânia depois discussão por cinto (Foto: Reprodução)
Menos de 30 segundos foram suficientes para que uma discussão por cinto de segurança resultasse em uma troca de socos entre um motorista de aplicativo e um passageiro, em Goiânia, na terça-feira (28). Imagens registradas pelo condutor mostram quando ele estaciona, pega o cliente e logo se inicia uma discussão.
Logo que o condutor estaciona, o passageiro entra no coche, enquanto trocam cumprimentos. O motorista, portanto, pede que o varão coloque o cinto de segurança. “Você é o primeiro na face da terreno que me pede esse trem”, responde o quidam, enquanto coloca o item obrigatório, e continua: “Eu não uso esse trem nem dentro do meu coche.”
O motorista, portanto, diz: “O senhor não está preocupado em remunerar multa, né?” E o passageiro, portanto, reage. “Não, não estou”. Depois essa breve discussão, o condutor já pede que o varão desça do coche. “Faz o seguinte, desce do meu coche. Está muito queixudo.”
Nesse momento, a discussão graduação. “Bora, estou cá dentro”, insiste o varão, enquanto o trabalhador nega, para o coche e tira o cinto. “Você tirou o cinto por quê? Vai me tirar daqui de dentro, no tapa?”, questiona o passageiro. “Não importa, eu quero que você desça do meu coche.”
O varão, que também tirou o cinto, afirma: “Eu quero que você tira, agora. Vamos ver se você é masculino.” O motorista insiste que ele saia do coche, até que o passageiro desce e o ofende. “Seu bicho.” Nesse momento, o condutor também desce do carro e começa a luta.
O passageiro desferiu o primeiro soco nas costas do condutor. Nesse momento, ele reage e, depois, pega um balizador de trânsito. Depois um tempo, o motorista consegue pegar um facão e uma barra de ferro no porta-malas. Pouco depois, eles vão embora. Conforme perfeito, o responsável pelo coche registrou um boletim de ocorrência.
