SEGUNDONA
Com 48 pontos, Atlético Goianiense e CRB estão a 7 pontos de diferença do G4 da Série B
O Atlético Goianiense precisa de uma reta final perfeita no Campeonato Brasílico Série B para se manter vivo na luta pelo entrada na segundona. Para isso, o time terá um confronto decisivo neste domingo (26/10) contra o CRB, um contendor que também está de olho na secção de cima. Os clubes se enfrentam às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Na tábua de classificação do Brasileirão Série B, o Atletico Goianiense está com 48 pontos, mesma pontuação do CRB. Porém o time campineiro está em 11º na tábua e o time Alagoano está em nono. Já a diferença para o G4 é de 7 pontos para o Novorizontino, que é o quarto posto na competição.
Nesse duelo, o técnico Rafael Lacerda irá fazer algumas alterações na equipe titular. O goleiro Paulo Vítor e o lateral Guilherme Romão estão suspensos e dão lugar para Vladimir e Eron. Além dessas alterações, o Dragão poderá ter outras duas mudanças. Na lateral direita, Valdir Júnior e Dudu disputam a titularidade e no ataque, Jean Dias luta pela posição nos 11 titulares contra Federico Martínez.
Pelo lado do CRB, o time vive a mesma situação do Atlético Goianiense e unicamente a vitória interessa. Para isso, o treinador Eduardo Barroca terá praticamente seu time ideal, com o retorno do meia Crystopher, em seguida satisfazer suspensão. Desta forma, a equipe deverá ter em campo a seguinte formação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fabio Boche e Léo Campos; Higor Meritão, Crystopher e Danielzinho; Dadá Belmonte, Thiaguinho e Mikael.
