AGRESSÃO
Suspeita arrombou a porta do quarto, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, segundo as autoridades
Mulher é presa em Rio Virente suspeita de invadir mansão e tentar matar ex-namorado em Quirinópolis (Foto: Divulgação/Polícia Social)
Uma mulher de 37 anos foi presa no sábado (20) pela Polícia Social, em Rio Virente, suspeita de tentar matar o ex-namorado em Quirinópolis, na região Sudoeste de Goiás. Segundo as investigações, ela invadiu a mansão do varão durante a madrugada, o atacou com golpes de faca enquanto ele dormia e, antes de fugir, ateou queima na residência. A vítima, de 39 anos, recebeu atendimento médico e segue em recuperação.
Em testemunho, o varão contou que era por volta das 0h50, quando a mulher conseguiu entrar na mansão sem que ele percebesse, arrombou a porta do quarto, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra ele. Mesmo com perfurações no braço e na cabeça, ele conseguiu se desvencilhar da agressão e fugir. O quidam procurou o 50º Batalhão da Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência, destacando que já vinha recebendo mensagens de prenúncio da ex-companheira.
De combinação com o varão, as ameaças começaram depois que ele decidiu pôr um termo na relação. Posteriormente o ataque, ela incendiou o imóvel, que ficou parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas moradores conseguiram controlar as chamas usando uma mangueira e baldes antes da chegada da guarnição.
Os policiais realizaram buscas pela região, mas receberam informações de que a suspeita havia fugido para Rio Virente, onde foi encontrada e presa no Setor Santo Antônio de Lisboa. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e incêndio criminoso e encaminhada ao presídio feminino de Rio Virente, onde segue à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação da Polícia Social.
LEIA MAIS:
